O que fazemos

Um cliente precisa rever o papel da comunicação interna, os muitos canais que as pessoas nem usam mais, implantar uma rede social interna, tudo ao mesmo tempo.

Estamos com ele.

E aquela marca que, depois de pensar sua plataforma, tem um lindo manual de branding, mas ganhou novos investidores e reviu o negócio todo. Precisa refazer do zero considerando todos os públicos, então nos contratam.

Um público novo muito jovem e uma empresa ainda pouco digital, como é que aproxima e cria uma revolução das crenças internas para ter novo direcionamento?

Uma empresa que precisa mudar sua narrativa e se aproximar do mercado, migra do B2B para o B2C. Vamos de cultura, marca, experiência do cliente e do empregado?

Um momento de alinhamento em que a grande estratégia é falar de estratégia, com uma história que todo mundo entenda – mas o “todo mundo” tem 20 mil pessoas espalhadas pelo mundo… vamos entender e criar a narrativa, um evento que só no formato já diz muito. Adoramos essa parte.

O lançamento de uma flagship que precisa gerar buzz e posicionar a marca, pode isso? Pode e deve.

Um budget não previsto e a necessidade de repensar a cultura, mas sem fazer um projeto gigante. Aquela máxima da formiguinha. Vamos em frente.

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