Produtos e Cases

Trabalhamos para marcas e endomarcas, um termo que inventamos para definir as ações internas, que vão além da comunicação.

Branding

A missão de uma marca que precisa se reinventar como negócio, se reposicionar para o mundo ou reaparecer para algum nicho, seu discurso, tom de voz, atributos e posicionamento. A gestão de públicos e objetivos para cada um deles. Cuidamos do foco, administramos pesquisas, orientamos grupos de trabalho e definimos da estratégia da marca ao briefing para o design.

Planejamento de Comunicação

Prato do chef, a especialidade da casa! O foco do negócio define a questão de comunicação, que orienta a busca de informações, coordenação de sondagens e pesquisas, definição do posicionamento, dos públicos e dos alvos, e o desdobramento de ações táticas numa linha de tempo, tudo condizente com o fôlego de investimento da empresa. Ações criativas, sempre, e pensadas de forma estratégica para garantir resultados. Esta ferramenta – o plano de comunicação – pode ser usada para pensar a participação da empresa num grande evento do setor, a entrada num novo segmento de mercado, um reposicionamento ou lançamento.

Desk Research

Suco de informações de um segmento ou público, por exemplo seguros ou crianças, fraldas descartáveis ou single, subsidiando decisões e planos. Santo Google ajuda a captar dados e tendências em mídia impressa, sites, entrevistas, livros, redes sociais. Sondagens são fundamentais, perguntar nunca ofende! No caldo final, colocamos inteligência e análise. Podemos (ou não) usar pesquisas formais.