Palestras e Workshops

Workshops

Facilitação de dinâmicas diversas, de poucas horas ou alguns dias, um fim de semana para aprofundar um tema ou planejar juntos o ano seguinte, o dia de alinhar equipes ou motivar para uma nova competência, um comportamento diferente.

Desenvolvimento de equipes

Em cursos fechados e conteúdos customizados sobre branding, planejamento, comunicação, pensamento estratégico, briefing, ementas próprias para equipes e lideranças.

Palestras

Adaptadas às demandas, sempre tendo como foco a comunicação. Alguns exemplos:

  • Cada um fora do seu quadrado

    A segmentação das pessoas mudando estratégia de marcas. Como pensar produtos e serviços para diferentes tribos? Pessoas como caleidoscópios de estilo e comportamento. Como estabelecer um processo dinâmico de comunicação?

  • Endomarca, sem ela não há marca

    A empresa orientada para atributos, alinhamento de equipes para entrega da promessa da marca, comunicação interna, estratégia empresarial. A adequação das ações e produtos de recursos humanos para os novos desafios da marca.

  • Quem é alvo e quem é público?

    Plano de comunicação em tempos de redes sociais e comunidades de consumidores. Gerenciar marcas como processo vivo de interação com o mercado. A criação de uma estratégia pertinente de comunicação

  • O erreagá e o branding, como integrar?

    A mudança no papel e perfil das áreas de Recursos Humanos, pensamento estratégico, relacionamento com a organização, alinhamento à estratégia de marca e objetivos empresariais. O papel da comunicação interna.

  • A marca Recursos Humanos

    Empregadora, que atrai talentos. Envolvente, que alinha e motiva a organização para os desafios empresariais. Dinâmica, que utiliza canais, meios e mensagens em linha com um papel mais estratégico na organização.