Clientes

Manoela Osório Manoela Osorio, Gerente de Comunicação e Cultura Organizacional

“Minha parceria com a Planning começou quando eu vim para a Oi, há quase 7 anos atrás. Construímos muitos planos juntos, enfrentamos muitos desafios, viramos o jogo em diversas situações. Nossa história é de sucesso, comprometimento, criatividade e, acima de tudo, de paixão pelo o que se faz. Lembro-me de um dos projetos, na fusão com a Brasil Telecom, que a Planning teve até mesa cativa na área, colocando a mão na massa literalmente. Neste caso, a estratégia de comunicação foi essencial para conseguirmos unir as lideranças e minimizar os impactos da mudança de gestão. É bom trabalhar com a Planning, é profissional, é completo e é muito divertido.”

Julio Fonseca Júlio Fonseca, Diretor de Recursos Humanos

“Numa parceria com a Planning você sempre recebe uma solução melhor do que aquela que você espera. Na Oi, a  Planning entrega sempre mais que o contratado, porque se colocam no lugar do Cliente e detectam oportunidades quem nem mesmo você conseguia enxergar. São estruturados e muito criativos.”

Marcelo Llevenes Marcelo Llévenes, Presidente

“A Ampla se reinventou e a Planning foi responsável pelo branding, da pesquisa ao briefing de nome e design; elaborou o plano de comunicação para públicos internos e externos. Foi um trabalho que durou quase dois anos, momento em que a antiga CERJ dava lugar a uma empresa moderna, que precisava falar com o mercado de uma maneira diferente. Foi divertido, com muitas discussões interessantes e o resultado está hoje na imagem da empresa e na performance do negócio.”

Rosana Aguiar Rosana Aguiar, Diretora de Marketing Promocional e Comunicação Interna

“Trabalhar com a Planning é fácil e sempre traz bons resultados. Os projetos de comunicação da Planning têm conteúdo bem estruturado e alinhado com o estilo e a cultura da Embraer, mas sempre com uma boa dose de criatividade e inovação. Também é muito prazeroso, pois a equipe é bem humorada, criativa, simples, descolada. A gente discute, cria, renova, inova, às vezes até sofre, mas sempre junto, numa relação de parceria e compromisso muito forte.”

Maria Cristina Zoega Maria Cristina Zoega, Diretora de Recursos Humanos

“Além da qualidade e criatividade, o que mais gostei ao trabalhar com a Planning foi a tranquilidade de uma parceria onde o fornecedor consegue sentir as mesmas dores que eu, cliente.  Na Embratel foi muito bom.”

Daniele Salomão Daniele Salomão, Gerente de Gestão

“Nossa expectativa era comunicar a estratégia da Energisa para toda a empresa, até o último nível, o que não é simples para um grupo do setor elétrico. Mas a Planning foi além, desenvolveu um trabalho de cultura, que trouxe resultados efetivos e duradouros, mudando totalmente  a nossa visão do papel da comunicação na estratégia e na gestão do negócio.”

Alexandre Ferraz Alexandre Ferraz, Diretor de Marketing

“Excelência, energia e prazer: três palavras definem o que penso do trabalho da Planning. Onde vou, eu contrato. Tanto na Estácio, quanto na Infoglobo, foi uma experiência gratificante pelo jeito alegre de fazer as coisas e a forma incansável de fazer acontecer. São muito mais que provedores de idéias brilhantes – que surgem o tempo todo – são pessoas que cuidam de cada detalhe da implantação e assumem o compromisso do cliente com paixão.”

image-preview(4) Roberto Cavalieri, Presidente

“A Planning se envolve em cada projeto como se fosse único, torna-se parte da empresa, incorpora os nossos problemas, sem fórmula pronta. Na Ferragens Pagé lembro uma vez em que usaram nossos uniformes para vivenciar ao máximo ambiente do negócio. Criaram um  planejamento que tinha a nossa cara e que foi posto em prática, transformando a nossa cultura.”

Adailsa Vilhalba Adailsa Vilhalba, Gerente de Recursos Humanos

“Entenderam o briefing e nosso desafio de ajudar os gestores da Infoglobo a utilizarem melhor os canais de comunicação interna. Criamos um sistema de comunicação. Juntos conseguimos fazer um manual simples, prático e lúdico que atingiu diretamente nosso público. Os resultados apareceram na evolução da Pesquisa de Clima!”

Carlos Oliveira Carlos Oliveira, Diretor de Marketing

“No branding da Ampla o que mais me impactou foi a paixão e o comprometimento com que elas entregavam suas idéias e acrescentavam alternativas às nossas demandas e aspirações. A Planning soube identificar e catalizar o espírito da nossa essência em um planejamento que mobilizou a liderança e influenciou na construção da nossa nova cultura.”