Bistrô

Planning for Branding na ESPM

10 Mai 2011

Em junho começa mais uma edição do P4B, com novidades porque curso de comunicação tem que se reinventar pra continuar atual! O Rafael Liporace, é uma admiração antiga e com agenda lotada, fiz o convite pensando que ia ouvir evasivas e ele topou no ato. Vai falar de ações ousadas, inovação em mídia, alternativas não convencionais e contar um pouco do histórico da Biruta. A Maria Carolina Lustosa cuida de ações de incentivo na Ipiranga, tem como desafios falar com frentistas em todo o país, conheci o programa e fiquei encantada com a pertinência e o encadeamento das atividades. O Fábio Campos, com anos de envolvimento no branding da Oi, agora cuida da gestão de uma marca social, a Ensina! e tem uma experiência fascinante pra dividir. O Mauro Madruga sempre encanta com o case da Unimed Rio, e o Luiz Felipe Barros agora vem de SP pra dar a aula de pensamento digital de marca.

Coordenar esse curso é muito bom, pela chance de interagir com os alunos, que vêm de todo perfil de empresas, mas principalmente pelo time de professores que está lá falando de planejamento de comunicação. Me dá uma sensação gostosa de que muitas mentes inquietas e com capacidade de planejar saem de lá, mudando o mercado, as empresas, fazendo os processos de comunicação mais criativos e focados em resultados.

Para conhecer mais o P4B.

 

por:

Uma resposta para “Planning for Branding na ESPM”

  1. Carolina disse:

    aaaaaaaaaaaai, deu vontade de fazer o curso de novo =\
    O P4B eh maravilhoso, todos que fazem aprovam e indicam! Foi um divisor de águas pra mim! ;)
    #Ficaadica

Deixe uma resposta