Bistrô

A agenda do Fred Gelli e do Gustavo Otto são incompatíveis

29 Mar 2011

Brincadeira.  É que vai começar a quinta edição do Bootcamp de Planejamento. Coordenar um esse dream team e conciliar a agenda da Carla Sá com a do Gustavo Otto,  garantir que o Fred Gelli esteja no Brasil,  cruzar dedos pro Paulo Castro conseguir chegar à 7 em ponto e trazer a Lívia Barbosa da ESPM/SP pra falar de antropologia do consumo  é um stress que vivo nas duas edições anuais.

Mas é uma delícia quando começa, porque a gente vê 25, 30 alunos encantados com a possibilidade de ver tantas feras contando suas experiências com a maior simplicidade, discutindo de igual pra igual, sem salto alto. No final, muitos mails que afagam nossos egos e relembram que um curso desses transforma pessoas, como consequência também transforma o mercado carioca. Do forno do Bootcamp saem mentes mais inquietas, dispostas a levar pensamento original para as marcas, interferir com mais maturidade nos processos de branding,  sem receita de bolo, porque o gostoso do planejamento de comunicação é exatamente reinventar fórmulas.  Vale o esforço de trocar as datas de aula do Fred com o Gustavo, sempre!

CONFIRA O CURSO.

 

por:

2 respostas para “A agenda do Fred Gelli e do Gustavo Otto são incompatíveis”

  1. Carolina disse:

    Ah com certeza vale a pena, e essas mudanças de horários são os de menos. Pena que não vou poder fazer nessa edição, mas na próxima espero conseguir tempo para estar com vcs!
    Sai do P4B com com vontade de quero mais… e o bootcamp pode ser uma ótima continuação pra mim! ;)

Deixe uma resposta